Ultima atualização em 18 de Outubro de 2023 às 16:04

Isco lança edital de seleção para Residência Multiprofissional

Candidatos selecionados terão direito a uma bolsa de R$ 4.106,09, valor destinado pelo MEC.

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) lançou o edital de abertura do período de inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, período letivo 2024-2026.

Trata-se de um curso de especialização lato sensu, na modalidade residência, com 2 anos de duração, em tempo integral, com atividades teórico-práticas (20%) e atividades práticas de formação em serviços de saúde (80%).

Os residentes oficialmente matriculados terão direito a 1 bolsa de estudo no valor de R$ 4.106,09, valor determinado e pago pelo Ministério da Educação (MEC).

As vagas são destinadas a profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo MEC nos cursos de Enfermagem, Odontologia e Farmácia, com disponibilidade para 60 horas semanais (dedicação exclusiva).

Serão ofertadas 6 vagas para candidatos residentes no país, sendo 2 vagas para graduado em enfermagem, 2 vagas para graduado em odontologia e 2 vagas para graduado em farmácia.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas de 23 de outubro a 17 de novembro de 2023 pelo e-mail processoseletivoisco@ufopa.edu.br. O início do ano letivo está previsto para 1º de março de 2024.

Acesse AQUI o edital.

Acompanhe todas as etapas da seleção no site do Isco (aqui).

17/10/2023