Ultima atualização em 14 de Novembro de 2023 às 15:08

Isco realiza Workshop de Interdisciplinaridades em Saúde

Evento acontece na unidade Tapajós, Campus Santarém, dias 16 e 17 de novembro.

Organizado pelos alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o "Workshop de Interdisciplinaridades em Saúde – o Campo, a Floresta e as Águas em Diálogo com a Saúde" ocorrerá na próxima quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de novembro de 2023, no Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém.

Palestras e minicursos serão ministrados pelos professores e residentes, além de parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atividade integrativa da disciplina “Seminário Integrador” desenvolvida pelos alunos dos cursos de bacharelado interdisciplinar em Saúde, de Farmácia e de Residência Multiprofissional do Isco, o evento visa a promover um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica, profissionais de saúde, lideranças dos movimentos sociais e sociedade em geral sobre questões relacionadas à saúde das populações do campo, da floresta e das águas, com vistas à redução das iniquidades em saúde nesse grupo populacional.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 16 de novembro por meio de formulário eletrônico (disponível aqui).

Confira a programação completa no site do evento.

Acompanhe também pela rede social.

13/11/2023