Ultima atualização em 12 de Agosto de 2019 às 15:56

IX Seminário de Iniciação Científica: aberto período para submissão de trabalhos

O período para submissão de trabalhos no IX Seminário de Iniciação Científica já está aberto e foi prorrogado até o dia 19 de agosto. As submissões devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos), disponível em https://sigeventos.ufopa.edu.br.

Todos os bolsistas dos programas PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM, no período 2018-2019, devem enviar os resumos com os resultados de seus planos de trabalho. Bolsistas PIBIC e PIBIT farão apresentações orais nos dias 11, 12 e 13 de setembro. Os bolsistas PIBIC-EM apresentarão pôsteres ou banners apenas no dia 13 de setembro.

Sobre o evento: O Seminário de Iniciação Científica é realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit). A nona edição será entre os dias 10 e 13 de setembro de 2019, durante a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa. O objetivo do evento é promover a socialização de conhecimentos gerados pelas pesquisas dos discentes dos cursos de graduação da Universidade.

Acesse:

Mais informações no site da VIII Jornada Acadêmica.

23/7/2019, atualizado em 12/8/2019