Ultima atualização em 20 de Março de 2019 às 18:16

Lançada a segunda peça da campanha "Ufopa 10 Anos"

“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade”. A frase da Declaração Universal dos Direitos Humanos integra a segunda peça da campanha de aniversário dos 10 anos da Ufopa. A peça, lançada nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, dá prosseguimento à comemoração do aniversário, iniciada em janeiro deste ano e que terá seu ponto alto em 5 de novembro de 2019.

Intitulada “A conexão com os saberes no coração da Amazônia”, a campanha idealizada pela Comunicação da Ufopa, em comemoração aos 10 anos de criação da universidade, traz um tema a ser trabalhado a cada mês. No total, serão onze temáticas relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão em "conexão" com o objetivo maior da Universidade, que é, entre outros, promover o ensino de qualidade no "coração" da Amazônia.

A segunda peça da campanha está disponível nas redes sociais, e também para as unidades acadêmicas que queiram incluí-la em seus canais de comunicação e em seus eventos específicos a serem realizados neste mês. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail marketinginstitucional@ufopa.edu.br.

Próximos eventos - Neste mês, dentro da programação do aniversário ocorrerá o I Workshop Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), a ser realizado no dia 26 de fevereiro. Outro evento previsto na programação de aniversário, neste mês, é o lançamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan).

Confira as temáticas que serão abordadas nos próximos meses:

• Março: A conexão com a Inovação

• Abril: A conexão com a Diversidade

• Maio: A conexão com o Equilíbrio Social

• Junho: A conexão com a Sustentabilidade

• Julho: A conexão com a Amazônia

• Agosto: A conexão com a Cultura

• Setembro: A conexão com a Comunidade

• Outubro: A conexão com a Educação Pública e Gratuita

• Novembro: A conexão com os saberes no coração da Amazônia

Serviço:

• Comunicação Ufopa (Unidade Amazônia, salas 507, 509, 511, 513)