Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:41

Doutorado SND da Ufopa lança edital para turmas de 2019


O Programa de Pós-Graduação Doutorado em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) lança edital para formação da turma 2019. Serão ofertadas 20 vagas no total e, atendendo à resolução nº 171, de 30 de novembro de 2016, serão disponibilizadas quatro vagas a servidores do quadro permanente da Ufopa. As inscrições iniciam-se em outubro.

O objetivo do PPGSND é formar doutores em Ciências Ambientais, fornecendo embasamento teórico-metodológico que permita integrar o conhecimento de diferentes áreas da ciência. O doutorado possui uma área de concentração com o mesmo título do programa Sociedade, Natureza e Desenvolvimento e quatro linhas de pesquisa: linha 1: Impactos Ambientais e Sociais da Mudança do Uso da Terra na Amazônia; linha 2: Gestão do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável; linha 3: Processos de Urbanização na Amazônia e Sustentabilidade; linha 4: Recursos Naturais, Biodiversidade e Bioprospecção na Amazônia.

As inscrições serão efetuadas via internet (aqui na página do PPGSND), no período de 1º a 26 de outubro de 2018, até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília.

Acesse o edital na página do PPGSND.

Comunicação/Ufopa

26/9/2018

Notícia em destaque