Ultima atualização em 5 de Outubro de 2021 às 12:07

Lelit realiza IX Seminário para celebrar os 10 anos do grupo

O Grupo de Pesquisa, Estudos e Intervenção em Leitura, Escrita e Literatura na Escola (Lelit), em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil (Gepei), vai realizar o IX Seminário do Lelit no período de 14 de outubro a 9 de dezembro, de forma virtual. Os dois grupos estão ligados ao Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

O evento terá um ciclo de palestras que contará com a participação de grandes nomes da área da literatura infantil, como Sílvia Castrillon, Daniel Munduruku, Nilma Lacerda, Fabíola Farias e outros. A partir do dia 14, a cada quinta-feira ocorrerá uma palestra a partir das 20h, pelo canal do Lelit no YouTube.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/0cdacb890572a5de4d40c6ffa15eeba6.jpeg

05/10/2021