Ultima atualização em 12 de Março de 2021 às 21:42

Live marca aula inaugural da Pós-Graduação em Ciências da Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS) do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) terá sua aula inaugural deste semestre em forma de live.

O evento ocorrerá na quarta-feira, 17 de março, a partir das 18h, no canal do YouTube da Diretoria de Pesquisa da Ufopa, ligado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit).

A programação contará, no primeiro momento, com Maria Luiza Tucci Carneiro, da Universidade de São Paulo (USP), que falará sobre o tema Para uma cultura da tolerância: desafios para as futuras gerações.

Na sequência, Letícia Cesarino, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), vai falar sobre Negacionismo e conspiracionismo sob uma perspectiva etnográfica.

Participarão como debatedores na aula inaugural: Tulio Novaes (docente do PPGCS) e Mara Roberta Cardoso (mestranda do PPGCS), com a mediação do professor Miguel Aparício (PPGCS).

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/4197dd087b09bd7dc53a8d65eece4ee3.jpeg

Link da Palestra: https://www.youtube.com/watch?v=329LqI7a1MA