Ultima atualização em 10 de Dezembro de 2019 às 16:31

“Lugar da Gramática na Escola” é tema de debate no último dia do IV Seminário Profletras

Encerra-se nesta terça-feira, 10, o IV Seminário de Defesa de Dissertação do Mestrado Profissional em Letras (Profletras/Ufopa). Na tarde de hoje ocorre um minicurso, uma mesa-redonda e a conferência de encerramento, que será proferida pela professora Dra. Luciane de Paula, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), às 19h, no auditório HA1 da Unidade Rondon/Campus Santarém.

Já a Roda de Conversa, com o tema “O lugar da Gramática na Escola”, será coordenada pela professora Silvia Vieira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na sala R8, no horário das 17h às 18h.

Nesta tarde, será realizado o minicurso "Linguística e Ensino da Língua Materna", proferido pelo Prof. Dr. Juscelino Francisco, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a partir das 14h, na sala R1 da Unidade Rondon.

Durante o seminário, os alunos do mestrado Profletras (Rede Nacional) defenderam dissertações resultados de trabalhos de pesquisas.

10/12/2019