Ultima atualização em 10 de Agosto de 2020 às 11:44

Matrícula no Período Letivo Especial e auxílio de acesso à Internet podem ser solicitados até 11 de agosto

Os estudantes concluintes dos cursos de graduação da Ufopa têm até as 8h do dia 11 de agosto para solicitar a matrícula no Período Letivo Especial e o auxílio emergencial de acesso à Internet. O prazo foi reaberto na sexta-feira, 7, pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

O discente deverá preencher o formulário referente à sua unidade acadêmica, selecionando os componentes curriculares em que queira se matricular:

No mesmo formulário, o discente poderá solicitar o auxílio de acesso à Internet. Segundo a Proges, ainda há 45 auxílios não preenchidos no valor de R$ 150.

Acesse:

10/08/2020