Ultima atualização em 3 de Julho de 2018 às 16:29

Mestrado em Biodiversidade da Ufopa oferta sete vagas

A Coordenação e a Comissão de Elaboração do edital nº 001/2018, do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES), divulgam as normas e o período do processo de seleção e admissão no curso de Mestrado em Biodiversidade, oferecido pela Ufopa.

Sete vagas estão sendo oferecidas nas duas linhas de pesquisa: (1) Ecologia e (2) Sistemática e Evolução. Uma vaga é assegurada a servidores do quadro permanente estável, em exercício, da Universidade.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 2 de julho de 2018 e seguem até às 23h59 do dia 6 de julho de 2018. Elas poderão ser feitas exclusivamente pelo e-mail selecao.biodiversidade@gmail.com, em formato JPG ou PDF. O assunto do e-mail deverá conter o título: “INSCRIÇÃO PPGBEES EDITAL Nº 001/2018”.

25/6/2018