Ultima atualização em 1 de Setembro de 2023 às 12:07

Inscrições abertas para mestrado em Recursos Naturais da Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) abriu inscrições para o processo seletivo 2023 por meio do edital nº 02/2023 do PPGRNA. As inscrições deverão ser realizadas até o próximo dia 28 de agosto de 2023, exclusivamente on-line, na página do página do PPGRNA.

O PPGRNA do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), aprovado pela Capes e vinculado ao Comitê de Área Interdisciplinar, oferta o curso de mestrado acadêmico visando à formação de mestres em Ciências Ambientais. O PPGRNA compreende três principais linhas de pesquisa, que podem ser conferidas no edital. Mais informações na página do programa.

O programa ofertará até 21 vagas para ingresso no ano de 2023, sendo nove reservadas à linha de pesquisa “Processos de Interação da Biosfera e Atmosfera” (L1), cinco à linha de pesquisa “Genética e Conservação da Biodiversidade” (L2) e sete à linha de pesquisa “Bioprospecção de Recursos Naturais da Amazônia” (L3).

Dúvidas e informações complementares podem ser solicitadas pelo e-mail: pgrna.ufopa@gmail.com.

Comunicação/Ufopa, com informações do PPGRNA
09/08/2023, atualizada em 18/08/2023