Ultima atualização em 28 de Abril de 2021 às 15:22

Núcleo de Psicologia realiza círculo acolhedor com estudantes de doutorado da Ufopa

No dia 29 de abril, às 14h30, o Núcleo de Psicologia (Nupsi), vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), promove o círculo acolhedor "Saúde mental e vivências acadêmicas do doutorado". A roda de conversa será mediada pelas psicólogas Milena Poça e Viviane Canto através da plataforma Google Meet. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível aqui. As vagas são limitadas.

A ação integra o projeto "Impactos psicossociais da pandemia: construindo um observatório de saúde mental com enfoque nos discentes e docentes da pós-graduação", realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit).

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

28/04/2021