Criado em 26 de Março de 2018 às 16:43

Pagamento de auxílios e bolsas de janeiro está confirmado

Em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, em Brasília, entre o pró-reitor de Planejamento  e Desenvolvimento Institucional (Proplan) da Ufopa, Clodoaldo Andrade dos Santos, e o coordenador de Gestão Orçamentária do Ministério da Educação (MEC), Francisco Wayne Moreira, ficou firmada a liberação dos recursos para pagamento de auxílios e bolsas a discentes da Ufopa que recebem esses benefícios.

Com a liberação dos valores definida para esta quinta-feira, 22, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) comunica que o recurso referente ao mês de janeiro de 2018 deverá ser depositado nas contas bancárias de cada aluno em até 48 horas.

Mais uma vez a Ufopa firma o compromisso em zelar pelo bom andamento de suas ações e mostra que está empenhada na manutenção do relacionamento entre a instituição e toda comunidade acadêmica.

22/2/2018