Ultima atualização em 21 de Agosto de 2018 às 15:34

Parfor abre período de matrícula e habilitação de aprovados pelo edital Capes 19/2018

Nesta terça-feira, 21, a Coordenação do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) abriu período de matrícula e habilitação para os candidatos aprovados no processo seletivo a partir do edital 19/2018 da Capes, lançado em maio deste ano. O prazo encerra-se na sexta-feira, 24 de agosto.

As vagas ofertadas são as aprovadas para a Universidade Federal do Oeste do Pará, de acordo com o edital. O curso de Licenciatura em Pedagogia terá uma turma com 50 vagas no Campus de Oriximiná e uma turma com 50 vagas no Campus de Óbidos. Também haverá uma turma do curso de Licenciatura Integrada em Matemática e Física com 50 vagas no Campus de Oriximiná.

As vagas oferecidas pelo Parfor devem ser preenchidas, exclusivamente, por professores em efetivo exercício na educação básica dos sistemas públicos de ensino e que não possuam formação de nível superior na área de atuação, com inscrição previamente preenchida na Plataforma Paulo Freire do Ministério da Educação e validada pelas secretarias de Educação estaduais ou municipais.

Documentos:

21/8/2018