Ultima atualização em 8 de Novembro de 2023 às 09:39

Pós-graduação em Biociências abre seleção para estágio de pós-doutorado na Ufopa

Período de inscrição de 15 de novembro a 10 de dezembro de 2023.

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBio), vinculado ao Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), abriu processo de seleção para estágio de pós-doutorado em Biociências com bolsa mensal da Capes no valor de R$ 5.200,00. O período de inscrição será de 15 de novembro a 10 de dezembro de 2023.

A bolsa destina-se a pesquisadores doutores com competência profissional e experiência na área de Biologia Molecular ou Imunologia para atuarem na investigação científica ou tecnológica no PPGBIO. O objetivo é dar oportunidade de aperfeiçoamento a jovens doutores por meio da atuação no ensino e na pesquisa, além de ampliar o conhecimento, a produção científica e a adoção de tecnologias para desenvolvimento do programa de pós-graduação.

Para o processo de seleção, o candidato deverá enviar para o e-mail gsclaudiano@gmail.com a seguinte documentação:

• a. Cópia autenticada frente e verso do diploma de doutorado;

• b. Cópia de documento de identidade (RG ou CNH);

• c. Currículo Lattes;

• d. Carta de recomendação (do orientador).

A avaliação do processo seletivo terá duas etapas: análise do currículo Lattes do candidato referente aos últimos cinco anos (2019-2023); e entrevista.

Confira o edital de seleção AQUI.

Mais informações no site do PPGBIO (aqui).

07/11/2023