Ultima atualização em 19 de Outubro de 2021 às 23:04

PPGCS seleciona bolsista para gerenciar site de revista científica

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS), vinculado ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), abriu inscrições para selecionar um bolsista de gerenciamento para o site da Revista Ciências da Sociedade.

De acordo com o edital publicado, a vaga é para webmaster e podem se candidatar discentes de qualquer curso de graduação da Ufopa. O bolsista selecionado deverá desempenhar 20 horas semanais de atividades, fazendo jus à bolsa de R$ 525,00 mensais, com vigência por um período total de 10 meses.

As exigências e requisitos solicitados aos candidatos estão relacionados no edital. As inscrições vão de 18 a 22 de outubro de 2021 e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário de inscrição, disponível AQUI.

Mais informações no site do ICS.

19/10/2021