Ultima atualização em 9 de Fevereiro de 2022 às 14:28

PPGL da Ufopa abre chamada pública para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu processo seletivo simplificado de preenchimento de vagas para aluno especial no semestre letivo 2022.1 do Mestrado Acadêmico em Letras.

A Chamada Pública do PPGL contempla tanto graduados quanto graduandos no último semestre do curso. São ofertadas 15 vagas para os alunos que queiram assistir às aulas das disciplinas ofertadas no primeiro semestre de 2022.

Os créditos obtidos poderão ser utilizados para a obtenção do título de mestre, a critério do colegiado do programa, desde que o aluno seja regularmente admitido, após processo seletivo, em um dos programas de pós-graduação stricto sensu da Ufopa, no prazo máximo de dois anos após a conclusão da disciplina.

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente no site do PPGL (acesse AQUI).

Confira AQUI o edital do Processo Seletivo da chamada pública nº 01/2022 para seleção de candidatos a aluno especial para o curso de Mestrado Acadêmico em Letras da Ufopa 2022.

09/02/2022

Processo seletivo para alunos especiais