Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Inscrições para Prêmio de Reconhecimento Acadêmico seguem até dia 31 de julho

12 de Julho de 2019 às 18:37

O colegiado do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Ufopa lançou nesta sexta-feira, 12 de julho de 2019, uma chamada interna convocando discentes regularmente matriculados no Programa a participarem do Prêmio de Reconhecimento Acadêmico do PPGSND.

O objetivo da iniciativa é valorizar os discentes que apresentaram significativa produção acadêmica no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018, com premiação baseada em itens e produção relevantes para a avaliação do curso pela Capes.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria do PPGSND, na sala 116 da Unidade Amazônia, até às 18h do dia 31 de julho de 2019. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto e a cerimônia de premiação será no dia 16 de agosto, no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), Unidade Tapajós, às 16h.

Confira a chamada interna do PPGSND.

Comunicação/Ufopa, com informações do PPGSND

12/7/2019, atualizada em 22/7/2019.

Notícia em destaque