Ultima atualização em 9 de Março de 2022 às 12:48

Procce seleciona projetos para concessão de bolsas Pibex

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lançou edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão para concessão de 60 bolsas Pibex aos projetos de extensão aprovados. São 48 bolsas destinadas ao Campus Santarém e 12 bolsas reservadas para os campi regionais.

Todas as bolsas são destinadas a estudantes de graduação regularmente matriculados na Ufopa e que se enquadrem nos requisitos da modalidade Pibex-Ações Afirmativas (Pibex-AF).

Poderão inscrever projetos no edital os docentes do quadro permanente da Ufopa, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, que não estejam afastados ou licenciados integralmente da instituição.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 24 de março de 2022, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na página sigaa.ufopa.edu.br, por meio do portal docente, de acordo com o tutorial disponibilizado pela Procce.

O edital completo e seus anexos, modelos e tutoriais a serem seguidos podem ser acessados na página de editais vigentes da Procce.

Outras informações sobre o Pibex e o edital de seleção no site da Procce.

Contato: extensaoufopaeditais@gmail.com

09/03/2022