Ultima atualização em 28 de Maio de 2019 às 14:15

Proen oferta bolsa monitoria de acessibilidade em Santarém e Juruti

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) irá conceder 8 bolsas de monitoria de acessibilidade, sendo sete para estudantes do Campus de Santarém e uma para o de Juruti, no valor de R$ 400,00. A vigência da bolsa é de 17 de junho a 31 de dezembro de 2019. Os monitores irão acompanhar estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.

Para participar, é preciso estar regularmente matriculado e participar do curso de formação ofertado pelo Núcleo de Acessibilidade. Os candidatos não podem ter três ou mais reprovações ou acumular bolsas, exceto bolsa permanência.

O período de inscrições vai até o dia 4 de junho. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, currículo Lattes comprovado e histórico escolar nos locais indicados no item 4.

Acesse o edital nº 26/2019 aqui.

Mais informações na página de editais da Proen.

28/5/2019