Ultima atualização em 25 de Abril de 2019 às 17:56

Professora da Ufopa participa de evento alusivo ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual

Vinculada ao Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), a docente Patrícia Chaves de Oliveira representará a Ufopa no World Intellectual Property Day 2019, evento comemorativo do Dia Mundial da Propriedade Intelectual, promovido pela ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) em Belém, dia 26 de abril.

Celebrada internacionalmente, a data foi instituída pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO, sigla em inglês) em 1999 e tem a intenção de conscientizar sobre como patentes, direitos autorais, marcas registradas e designs impactam a vida cotidiana, além de celebrar a criatividade e a contribuição de criadores e inovadores para o desenvolvimento das sociedades em todo o mundo.

A professora da Ufopa participará como palestrante do evento, abordando o tema “O fortalecimento do know-how empreendedor amazônico através das marcas coletivas”.

25/4/2019