Ultima atualização em 16 de Julho de 2019 às 10:57

Professores e acadêmicos da Ufopa participam do XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

Um grupo de 37 alunos dos cursos de Ciências da Computação e Sistemas de Informação, um técnico do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e dois professores está participando em Belém (PA) do XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira da Computação. O evento começou no domingo, 14, e continua até quinta-feira, 18.

Alunos e professores apresentam trabalhos na programação. Os alunos representam a instituição apresentando artigos e participando de minicursos e competições.

O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC) é um evento realizado anualmente, desde 1980, pela SBC e tem como finalidade a integração da comunidade de Computação do Brasil; promove e incentiva a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional na área da computação, tanto nacional quanto internacional.

O grupo de alunos saiu de Santarém na última sexta-feira, dia 12, em ônibus da Ufopa, com destino a Belém para o evento.

Mais informações sobre o evento no site do XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira da Computação.

16/7/2019