Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Profnit abre seleção de mestrado para turma de 2020


30 de Agosto de 2019 às 11:19

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) publicou o edital do processo seletivo para a turma 2020. O Profnit é um mestrado profissional em rede nacional, realizado pelo Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) em parceria com instituições de ensino superior. Para a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) são ofertadas 15 vagas. O curso é gratuito e presencial.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro, na página do Profnit (www.profnit.org.br).  A taxa de inscrição é de R$ 250. Podem se candidatar graduados em qualquer curso de nível superior ou concluintes de cursos de graduação.

O Exame Nacional de Acesso será realizado em duas etapas: 1) prova nacional e 2) análise curricular. Em Santarém, a prova está marcada para o dia 9 de novembro, das 14h às 18h, na Unidade Tapajós. A entrega de documentos da segunda etapa deverá ser efetuada de 28 de novembro a 2 de dezembro na Coordenadoria Acadêmica do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), na Unidade Tapajós.

O resultado final será publicado até 16 de dezembro.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página do Profnit.

Comunicação/Ufopa

30/8/2019

Notícia em destaque