Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Profnit abre seleção de mestrado para turma de 2020

30 de Agosto de 2019 às 11:19

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) publicou o edital do processo seletivo para a turma 2020. O Profnit é um mestrado profissional em rede nacional, realizado pelo Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) em parceria com instituições de ensino superior. Para a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) são ofertadas 15 vagas. O curso é gratuito e presencial.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro, na página do Profnit (www.profnit.org.br).  A taxa de inscrição é de R$ 250. Podem se candidatar graduados em qualquer curso de nível superior ou concluintes de cursos de graduação.

O Exame Nacional de Acesso será realizado em duas etapas: 1) prova nacional e 2) análise curricular. Em Santarém, a prova está marcada para o dia 9 de novembro, das 14h às 18h, na Unidade Tapajós. A entrega de documentos da segunda etapa deverá ser efetuada de 28 de novembro a 2 de dezembro na Coordenadoria Acadêmica do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), na Unidade Tapajós.

O resultado final será publicado até 16 de dezembro.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página do Profnit.

30/8/2019

Notícia em destaque