Ultima atualização em 2 de Outubro de 2020 às 15:22

Proges aprova normas de funcionamento do Núcleo de Serviço Social

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) regulamentou o funcionamento do Núcleo de Serviço Social (Nuses), responsável pelo atendimento das demandas sociais dos estudantes de graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A Portaria nº 16/2020, publicada no mês de setembro, detalha as ações, serviços e formas de atendimento do Núcleo.

As ações abrangem o acompanhamento social, avaliação socioeconômica, orientações individuais e coletivas sobre os direitos sociais, atuação multiprofissional e outros procedimentos. Para solicitar atendimento, os alunos devem preencher o formulário disponível no site da Proges. Os agendamentos levarão em consideração o horário sugerido pelo estudante, disponibilidade do profissional e da sala para o atendimento.

Acesse a notícia completa no site da Proges.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

02/10/2020