Ultima atualização em 23 de Fevereiro de 2021 às 11:41

Primeira etapa da entrega de Chromebooks ocorre até sexta-feira, 26

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) divulgou o resultado final com a relação dos estudantes classificados no edital nº 02/2021 para a concessão de Chromebooks por meio de empréstimo. São 280 computadores para auxiliar as atividades acadêmicas no período letivo de 2020.1. A primeira etapa da entrega começa no dia 18 e vai até 26 de fevereiro.

Os classificados listados na primeira convocação devem retirar o equipamento no campus ao qual são vinculados. Em Santarém, a retirada será feita no Restaurante Universitário, das 9h às 12h. Nos demais campi, deverá ser agendada pelos contatos informados no documento de convocação.

É possível também que a entrega seja feita a terceiros, por solicitação do estudante, mediante apresentação de procuração.

Estudantes que compõem o cadastro de reserva poderão ser convocados para o recebimento, no caso de o estudante classificado se enquadrar em uma das seguintes situações: ser servidor ou empregado público; possuir vínculo empregatício formal; e ter acesso a equipamentos de informática próprios, como computadores, notebooks, tablets, dentre outros, que permitam a realização de suas atividades acadêmicas.

A segunda etapa de entrega ocorrerá após o recebimento do lote da fornecedora, em data a ser informada pela Proges.

Acesse:

Mais informações no site da Proges.

12/02/2021

Entrega de 18 a 26 de fevereiro