Ultima atualização em 30 de Janeiro de 2023 às 09:56

Proges informa sobre funcionamento do RU durante recesso acadêmico

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa, considerando o recesso acadêmico de 6 de fevereiro a 6 de março de 2023, informa sobre como funcionará o Restaurante Universitário (RU) durante este período:

1. O fornecimento das refeições ocorrerá na modalidade de marmitas, no total de 200 unidades por dia. As marmitas podem ser levadas ou podem ser consumidas nas dependências do RU (serão disponibilizados apenas os talheres). Quem optar por levar a marmita, deverá trazer uma garrafinha para armazenamento do suco. Aqueles que fizerem a refeição no RU, podem continuar trazendo o seu copo.

2. O horário de fornecimento será das 12h às 13h30.

3. Esse serviço será oferecido nas semanas de 6 a 10, de 13 a 17 de fevereiro e de 27 de fevereiro a 3 de março. Na semana de 20 a 24 de fevereiro, em virtude do período de Carnaval, o fornecimento será suspenso.

4. No dia 6 de março, o RU ficará fechado, pois passará por manutenção geral para a retomada do serviço no dia seguinte.

Mais informações na página da Proges.

27/01/2023