Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2024 às 10:23

Aditivo ao edital de seleção de bolsistas de apoio educacional de acessibilidade

Inscrições para vagas ociosas até 14 de fevereiro de 2024.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publicou nesta segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024, aditivo ao edital nº 01/2024, referente à seleção de bolsistas de Apoio Educacional de Acessibilidade vinculados ao Núcleo de Acessibilidade (Nuaces) para preenchimento de três vagas ociosas para atuação nos campi da Ufopa em Juruti e Santarém (Unidade Tapajós e Restaurante Universitário), com bolsa no valor de R$ 700,00 mensais.

As inscrições devem ser feitas até 14 de fevereiro, através do formulário na página https://forms.gle/fkfiZJbC1BbJHCyX7.

Confira o edital e seus anexos:

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges
05/02/2024