Ultima atualização em 13 de Setembro de 2023 às 15:17

Proges lança formulário para mapear demandas de espaço infantil no Campus Santarém

A Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) disponibilizou formulário eletrônico para mapeamento da necessidade de implantação de um espaço infantil no Campus Santarém da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O formulário eletrônico estará acessível AQUI até o dia 17 de setembro de 2023.

A criação de um espaço infantil seguro e acessível poderá proporcionar às alunas e servidoras (docentes, técnicas administrativas e terceirizadas) que são mães um ambiente adequado para deixar seus filhos enquanto estão na instituição, permitindo-lhes conciliar suas responsabilidades familiares com suas atividades acadêmicas e profissionais e garantindo-lhes a igualdade de oportunidades e a promoção da inclusão de mulheres em ambientes acadêmicos.

Para mais informações: dpeaa.proges@ufopa.edu.br

Acesse o site da Proges: https://www.ufopa.edu.br/proges/

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges
11/09/2023