Ultima atualização em 1 de Fevereiro de 2021 às 18:38

Inscrições para edital de concessão de chips de Internet móvel são prorrogadas até 1º de fevereiro

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) alterou o cronograma do edital nº 1/2021, que prevê a concessão de 4.980 chips com pacote de dados mensal de 20 GB a estudantes de graduação, prioritariamente, em condição de vulnerabilidade socioeconômica. Com a mudança, o período de inscrições foi estendido até o dia 1º de fevereiro de 2021. Mais de 3 mil discentes já solicitaram o auxílio.

O edital integra o Projeto Alunos Conectados, do Ministério da Educação (MEC) e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), para possibilitar aos alunos o acompanhamento das atividades acadêmicas realizadas de forma remota durante o ano letivo de 2020.

Para inscrever-se é preciso preencher o formulário online, informando em qual campus o estudante fará a retirada do chip. O período de entrega também foi alterado: será entre 8 e 12 de fevereiro de 2021.

Mais informações no site da Proges.

26/01/2021. Atualização em 29/01/2021.