Ultima atualização em 7 de Outubro de 2020 às 17:05

Proges realiza I Curso de Formação para Docentes de Escolas Públicas de Santarém

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), irá ofertar o I Curso de Formação para Docentes das Escolas Públicas de Santarém/PA: Racismo, preconceito e discriminação contra indígenas.

O curso faz parte das atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão denominado “Cartilha de combate ao racismo e à discriminação contra indígenas nas escolas públicas da rede urbana de Santarém – PA” e é desenvolvido em parceria com a 5ª Unidade Regional de Educação em Santarém/PA (5ª URE).

Os facilitadores são: o Prof. Me. Rui Massato Harayama (docente do ISCO/Ufopa), o Prof. Alcindo Moisés Pinho de Sousa (5ª URE) e a colaboradora extrema e mestra em Educação, Luanna Cardoso Oliveira (egressa do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/Ufopa).

Serão 30 horas de atividades on-line pela plataforma Google Meet. Ao todo estão sendo disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas no período de 6 a 17 de outubro de 2020.

Faça AQUI sua inscrição.

06/10/2020