Ultima atualização em 19 de Agosto de 2020 às 11:02

Proges realiza webconferência na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Em alusão à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza na próxima quarta-feira, 26 de agosto, a webconferência “Alunos com Deficiência Intelectual e Múltipla: desafios e possibilidades na efetivação do direito à educação”.

O evento terá a participação das professoras Lucelia Cardoso Cavalcante Rabelo, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), e Kassya Christinna Oliveira Rodrigues, da Ufopa. A mediação será feita pela assistente social da Proges, Ivone Domingos e Silva.

A transmissão será às 18h30 no canal da Proges no YouTube. As inscrições serão feitas no início do evento.

Mais informações no site da Proges.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

19/08/2020