Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 22 de Julho de 2020 às 10:27

Programa de Computação do IEG realiza live sobre mercado de trabalho


O Programa de Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza a live com o tema Preparação para o mercado, entrevistas e outras coisas, na segunda-feira, 27 de julho, às 18h pelo YouTube. A atividade é uma ação do laboratório de computação aplicada e do Centro Acadêmico de Ciência da Computação e envolve os cursos de Ciência da Computação e de Sistemas de Informação.

A live será mediada pelo professor Fábio Lobato, do IEG, e terá a participação de duas convidadas, as psicólogas Alana Moraes e Ana Paula Rodrigues.

Alana Moraes é Tech Recruiter, uma espécie de recrutadora, na empresa Meta e Head of People e voluntária da Techlabs. Ana Paula Rodrigues é especialista na área de recrutamento e seleção, pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e, atualmente, é coordenadora da área de seleção e admissão da empresa de RH Gi Group, em São Paulo.

O objetivo dos organizadores da live é aproximar os alunos do mercado, abrindo um canal de comunicação entre os alunos e as convidadas na busca de informações e dicas para ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados podem acompanhar a live neste link: https://www.youtube.com/watch?v=gPmRZr_pW_4.

 

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/d183342ab468386e1fe05703d0549520.jpeg

 

Comunicação/Ufopa

21/07/2020

Notícia em destaque