Ultima atualização em 23 de Outubro de 2018 às 21:57

Programa de Fomento a TCCs do ICTA: inscrições terminam dia 25 de outubro

As inscrições para o Programa de Fomento a Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) terminam na próxima quinta-feira, 25 de outubro de 2018. O programa visa melhorar a qualidade dos TCCs de discentes de graduação regularmente matriculados nos cursos do instituto, por meio da concessão de recursos financeiros.

Poderão se inscrever na seleção no programa alunos de graduação do ICTA que estejam matriculados entre o 2º e o último semestre dos cursos oferecidos pelas subunidades acadêmicas participantes do edital. As inscrições serão realizadas na recepção do ICTA, sala 2, localizada no prédio anexo à Unidade Amazônia, na Avenida Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira:

23/10/2018