Ultima atualização em 2 de Outubro de 2023 às 17:07

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde abre credenciamento de docentes

Estão abertas de 22 de setembro a 4 de outubro as inscrições para o credenciamento de docentes, colaboradores e permanentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA), vinculado ao Instituto de Saúde Coletiva (Isco).

O edital nº 03/2023-PPGCSA/Isco/Ufopa destina-se a selecionar novos pesquisadores/docentes do quadro efetivo da Ufopa e de outras instituições de ensino e/ou pesquisa que possuam reconhecida experiência em produção científica e formação de recursos humanos, conforme os critérios e métricas estabelecidos pela Capes, para atuarem como docentes permanentes e colaboradores do PPGCSA.

O credenciamento poderá ser feito para as linhas de pesquisa do programa: "1. Inovação terapêutica para atenção à saúde"; e "2. Saúde Coletiva", de acordo com a área de maior afinidade de atuação do pesquisador. Serão credenciados até nove pesquisadores/docentes para a linha 2 e até dois pesquisadores/docentes para a linha 1.

Mais informações sobre o processo de seleção na página do programa (aqui).

Confira o edital aqui.

Comunicação/Ufopa, com informações da coordenação do Programa
26/09/2023