Ultima atualização em 24 de Agosto de 2020 às 12:42

Projeto Conexão Exitus divulga série de vídeos com pesquisadores da área da Educação

Durante as próximas semanas, o projeto Conexão Exitus irá publicar uma série de vídeos com pesquisadores renomados do Brasil e de outros países na área da Educação. A iniciativa é do Conselho Editoral da Revista Exitus, publicada pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Serão publicados vídeos aos domingos, terças e sextas-feiras no Instagram @revistaexitusufopa e no YouTube do grupo de pesquisa HistedBR. O vídeo que abre a série, publicado nesta sexta-feira, 21, é com a professora Elisângela Scaff, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que publicou o artigo “O protagonismo do Fórum Estadual de Educação na elaboração do plano estadual de educação de Mato Grosso do Sul” junto com a pesquisadora Simone Estigarribia de Lima, do Instituto Federal do Amazonas (Ifam).

“O Projeto Conexão Exitus objetiva aproximar o leitor do autor por meio da divulgação dos artigos pelo próprio autor. Para isso, estamos fazendo vídeos curtos em que o autor explica de forma sucinta o que produziu e, ao mesmo tempo, divulga o periódico da Ufopa”, explica a editora da revista, Lília Colares.

Conheça a série:

Sobre a Revista Exitus - É uma publicação periódica, que aborda diversos campos de pesquisa da Educação por meio de temáticas regionais, nacionais e internacionais. É classificada na categoria Qualis A2 na área de Ensino e Qualis B2 na área de Educação. Desde 2020, trabalha com publicação contínua, em formato on-line. A partir do dia 29 de agosto, estará aberta para submissão de artigos e resenhas. Acesse AQUI o site da Revista Exitus.

21/08/2020