Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 4 de Outubro de 2019 às 17:46

Projeto “Terapia Comunitária Integrativa” divulga datas de encontros em outubro


O projeto de extensão "Terapia Comunitária Integrativa" da Ufopa, que realiza rodas de conversa com servidores, alunos e comunidade em geral, inicia os encontros do mês de outubro neste sábado, dia 5, às 19h, na praia localizada em frente ao Mascotinho, na orla de Santarém.

Este encontro integra a programação do II Festival TPM - Tudo pelas Mulheres, evento que busca dar visibilidade e empoderamento às mulheres na música em Santarém. As outras rodas de conversa do projeto estão agendadas para dia 7 de outubro, às 15h, no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon; e dia 22, às 15h, no miniauditório HA1, também na Unidade Rondon.

Sobre o projeto - O objetivo é a partilha de experiências, sabedorias, acolhimento e respeito ao próximo. Nas rodas de conversa há o fortalecimento dos vínculos sociais; preconceitos são quebrados com o estímulo da valorização das pessoas, aconchego e confiança.

Com a criação de um espaço de escuta e promoção do bem-estar, o projeto busca a troca de vivências e sentimentos com a partilha de canções, provérbios e poesias. As rodas de conversa são facilitadas por Cristiane Nogueira, especialista em Terapia Comunitária Integrativa e servidora da Ufopa.

Confira a programação do projeto até o mês de dezembro:

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/67738b3296c933f218a044a377360441.jpg

Comunicação/Ufopa

4/10/2019

Notícia em destaque