Ultima atualização em 22 de Outubro de 2018 às 22:37

Proppit realiza palestra sobre conhecimento tradicional associado

Nesta quarta-feira, 24 de outubro, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) da Ufopa realiza a palestra “Conhecimento Tradicional Associado: Legislação e Regularização no SISGEN”, a ser proferida pelo Prof. Dr. Antônio Pinheiro.

O evento, que ocorrerá às 14h30 no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), é voltado aos profissionais que atuam na área de conhecimento tradicional associado aplicado ao uso da biodiversidade: docentes, técnicos e alunos de pós-graduação da Ufopa.

O objetivo é dar ciencia aos profissionais de pesquisa e extensão da Universidade quanto ao cadastro dos projetos no Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (Sisgen).

Confira aqui o convite do evento.

22/10/2018