Ultima atualização em 26 de Maio de 2021 às 10:36

Provas do Prosel/Ufopa 2020 serão aplicadas no dia 4 de julho

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) retomou o calendário do Processo Seletivo Especial – Prosel Ufopa 2020 do Programa Forma Pará. A prova objetiva foi remarcada para o dia 4 de julho de 2021, das 8h às 12h. Os cartões de inscrição com os locais de prova serão disponibilizados a partir do dia 22 de junho.

No dia da prova, os candidatos deverão apresentar o documento original de identificação, o mesmo usado para registrar a inscrição. Também é preciso que os candidatos sigam os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Em parceria com o Governo do Estado do Pará, o Prosel/Ufopa oferta vagas em cursos de nível superior em municípios onde não há campi de universidades públicas ou onde o curso demandado não é ofertado. Nesta seleção, há 40 vagas para o curso de Agronomia (Rurópolis) e 50 para Engenharia Sanitária (Novo Progresso). No total, foram recebidas 574 inscrições, com uma demanda geral de 13,15 por vaga.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página da Fadesp.

26/05/2021