Ultima atualização em 5 de Fevereiro de 2020 às 09:33

PSR 2020: Manifestação de interesse para 2ª chamada vai até sexta-feira, 7 de fevereiro

Candidatos inscritos e não selecionados na 1ª chamada do Processo Seletivo Regular – PSR 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) podem continuar concorrendo às vagas remanescentes. Para isso, devem manifestar interesse de participação na segunda convocação pelo site https://www.ufopa.edu.br/psr2020/login até o dia 7 de fevereiro.

Aqueles que não manifestarem interesse no prazo perderão o direito de continuar concorrendo ao PSR 2020. A manifestação de interesse não garante vaga ao candidato.

2ª chamada – Serão chamados três vezes o número de candidatos correspondentes às vagas não preenchidas na 1ª chamada, de acordo com o curso e o grupo. O primeiro candidato será classificado dentro do número de vagas remanescentes; os demais comporão o cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação. O resultado da 2ª chamada está previsto para ser divulgado a partir do dia 13 de fevereiro.

Mais informações na página do PSR 2020.

03/02/2020. Atualizado em 05/02/2020