Ultima atualização em 30 de Julho de 2021 às 20:38

PSR 2021: Publicado resultado final da habilitação dos classificados em 1ª chamada

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga o resultado final da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados em 1ª chamada no Processo Seletivo Regular (PSR) 2021.

Os candidatos que tiveram recurso indeferido ou que não recorreram no prazo estabelecido perderam o direito à vaga. Também não têm mais direito à vaga aqueles que não enviaram a documentação via plataforma de habilitação no período de 25 de junho a 13 de julho.

Aos candidatos com habilitação deferida será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site institucional.

Acesse o resultado final da habilitação aqui.

Para mais informações sobre o PSR 2021, acesse a página de acompanhamento.

30/07/2021

Resultado final da habilitação da 1ª chamada