Ultima atualização em 15 de Abril de 2024 às 10:28

PSR 2024: Período para manifestação de interesse à 2ª chamada será de 8 a 30 de abril

Os candidatos que não confirmarem interesse no prazo estipulado perderão automaticamente o direito a concorrer às vagas remanescentes.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa que os candidatos não classificados na primeira chamada do Processo Seletivo Regular Unificado (PSR) 2024 e que desejem continuar concorrendo às vagas remanescentes do certame devem manifestar interesse de participar da segunda chamada na página https://psr2024.ufopa.edu.br/. O prazo para manifestação de interesse será de 8 a 30 de abril de 2024.

A manifestação de interesse não garante ao candidato vaga na Ufopa, e os candidatos que não confirmarem interesse no prazo estipulado perderão automaticamente o direito a concorrer às vagas remanescentes.

Na segunda convocação será chamado o número de candidatos correspondente a três vezes o total das vagas não preenchidas na primeira convocação, por curso/grupo, sendo o primeiro candidato classificado dentro do número de vagas remanescentes; o segundo e terceiro comporão o cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação.

Confira:

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo aqui.

08/04/2024

Notícia relacionada: