Ultima atualização em 13 de Novembro de 2020 às 09:04

Publicado edital da III Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais 2020

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, lançou o edital nº 04, que define o regulamento da III Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesorregião do Baixo Amazonas (Fecitba). Esta edição de 2020 será virtual.

A Fecitba tem, entre outros objetivos, estimular atitude investigativa dos estudantes das escolas paraenses por meio do desenvolvimento de projetos e atividades de iniciação científica na educação básica em diversas áreas de conhecimento. O público-alvo são estudantes e professores de escolas públicas (municipais, estaduais ou federais) e privadas do estado do Pará.

Para os interessados em participar, haverá dois períodos de inscrição:

• com submissão de projeto, de 9 de novembro a 8 de janeiro de 2021;
  • sem submissão de projeto, de 11 de fevereiro de 2021 a 19 de fevereiro de 2021.

As inscrições dos projetos deverão ser feitas exclusivamente em endereço eletrônico.

Faça AQUI a inscrição do seu projeto.

Leia atentamente as instruções do edital nº 04.

10/11/2020