Ultima atualização em 12 de Setembro de 2022 às 14:09

Publicado resultado final da habilitação de classificados em 2ª chamada no PSEI e PSEQ 2022

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) divulga os resultados finais da análise de documentos necessários à habilitação dos candidatos classificados em 2ª chamada nos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2022 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Os candidatos que tiveram a habilitação deferida serão matriculados pelas unidades acadêmicas e campi e devem aguardar a divulgação do número de matrícula nas páginas do PSEI e do PSEQ para efetuarem o cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O ano letivo se inicia no dia 19 de setembro de 2022, de forma presencial.

Os que não apresentaram documentos ou tiveram recurso indeferido perderam o direto à vaga.

Acesse:

12/09/2022