Ultima atualização em 13 de Setembro de 2023 às 15:34

Publicadas relação final de candidatos para CPPD e lista preliminar de eleitores

A Comissão Eleitoral divulgou hoje, 4, a relação definitiva de candidatos inscritos para a eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) para o biênio 2023-2025, regida pelo edital nº 1/2023-Reitoria.

Há candidatos do Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII), Campus Juruti e Campus Óbidos. O período de campanha será de 7 a 15 de agosto.

A votação ocorrerá no dia 17 de agosto, das 9h às 21h, pelo Sig-Eleição. Os números dos candidatos serão publicados posteriormente na página das Eleições 2023-2025. Poderão votar todos os docentes efetivos da Ufopa, com exceção dos casos previstos no item 3.2 do edital. Os representantes de cada instituto ou campus serão escolhidos pela maioria de eleitores da sua respectiva unidade.

Lista preliminar de eleitores – Também foi publicada hoje a lista preliminar de votantes, de acordo com instituto e campus ao qual pertencem. Não há eleitores do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e dos campi Alenquer, Itaituba, Monte Alegre e Oriximiná, devido à ausência de candidatos inscritos para estas unidades. Poderão ser interpostos recursos contra a lista preliminar de eleitores no prazo de um dia útil a contar da divulgação.

Confira:

Mais informações na página de Editais da CPPD.

Comunicação/Ufopa, com informações da Comissão Eleitoral
04/08/2023