Ultima atualização em 8 de Março de 2024 às 16:11

Reaplicação da prova do PSEQ 2024 será dia 17 de março

Ufopa, em comum acordo com lideranças quilombolas, definiu que o exame será reaplicado também a candidatos que estiveram ausentes na prova anterior.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), após reunião com lideranças quilombolas, realizada em 5 de março de 2024, às 9h, definiu que a reaplicação das provas do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) será feita no dia 17 de março de 2024, domingo. O exame será reaplicado também aos candidatos que estiveram ausentes na prova anterior, ou seja, todos os 381 (trezentos e oitenta e um) candidatos inscritos estão aptos a realizar o exame.

A reaplicação da prova ocorrerá em Santarém e nos campi regionais de Alenquer, Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre e Juruti.

A reaplicação da prova objetiva e discursiva do PSEQ 2024 ocorrerá nos mesmos locais e horários, com início às 8h e término às 12h.

Lactantes – Para as candidatas lactantes a prova terá início às 8h e término às 12h30mim.

O candidato deverá estar em seus locais de prova com no mínimo uma hora de antecedência, ou seja, às 7 horas da manhã, para identificação.

08/03/2024