Ultima atualização em 21 de Novembro de 2022 às 17:45

Regularização acadêmica: Ufopa divulga resultado de análise das manifestações

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) publicou nesta segunda, 21 de novembro de 2022, o edital nº 59/2022 com o resultado das análises das manifestações de interesse para a regularização acadêmica. No total, a Proen convocou 1.971 discentes. Destes, 1.664 foram ingressantes dos Processos Seletivos Regulares (PSR) e 307 dos Processos Seletivos Especiais (PSEs) e discentes com deficiência (PcD). Destes, 296 manifestaram interesse.

Na próxima etapa, as unidades acadêmicas e campi farão a análise da viabilidade da conclusão de curso pelos discentes que manifestaram interesse. Após isso, será divulgada a lista com o resultado dos casos deferidos e indeferidos, sobre a qual caberá recurso. Os discentes que tiverem situação deferida deverão ainda assinar um termo de compromisso, no período de 6 de dezembro a 12 de janeiro de 2023.

Segunda chance - No período de 28 de novembro a 2 de dezembro, a Proen convocará discentes que NÃO se manifestaram, mas estão matriculados no período 2022.1, para manifestação de interesse nas unidades acadêmicas da Ufopa, de forma presencial. São 79 discentes ingressantes dos PSRs e 36 dos PSEs e PcDs. Os estudantes que não se manifestarem nesse prazo terão suas matrículas canceladas.

Vínculo cancelado - Com exceção dos discentes dos PSEs e os PcDs, os que não se manifestaram e não estão matriculados terão seus vínculos cancelados.

Acesse:

Mais informações AQUI na página da Proen.

21/11/2022

Alunos que não se manifestaram serão convocados de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2022.