Ultima atualização em 25 de Novembro de 2019 às 16:47

Reitor da Ufopa reúne-se com alunos e representantes de associação de deficientes visuais

Na última sexta-feira, 22 de novembro, o reitor da Ufopa, Hugo Alex Diniz, esteve reunido com alunos e representantes da Associação Santarena para Inclusão das Pessoas Cegas ou com Baixa Visão (Assic). O encontro, solicitado pelo representante da Assic, Odilon Jerter Resende de Almeida, ocorreu na sala de reuniões da Reitoria, na unidade Tapajós, e contou com a participação do técnico Edson Almeida, da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

Durante a reunião, foram debatidas medidas que visam a melhorar a inclusão de alunos da Ufopa com deficiência visual.

25/11/2019

Reitor da Ufopa, Hugo Diniz, em reunião com alunos e representantes da Associação Santarena para Inclusão das Pessoas Cegas ou com Baixa Visão.