Ultima atualização em 25 de Julho de 2019 às 15:33

Reitoria da Ufopa irá discutir programa Future-se com a comunidade acadêmica

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) irá realizar um seminário sobre o programa Future-se, aberto à comunidade acadêmica, no dia 13 de agosto de 2019, às 15h, no Auditório Tapajós, em Santarém.

A metodologia de discussão com a comunidade acadêmica será definida no dia 31 de julho, com pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas e representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior no Estado do Pará (Sindtiffes) e Sindicato dos Docentes da Ufopa (Sindufopa). A reunião será às 14h30, na sala do Conselho Universitário.

A Ufopa deverá manifestar-se quanto à adesão ao Future-se, que consiste em um pacote de mudanças normativas que propõe gestão por meio de parcerias com organizações sociais e mecanismos de captação de recursos. O programa ainda está em fase de consulta pública, até o dia 15 de agosto.

Confira mais informações na documentação:

A consulta pública está disponível nesta página: https://isurvey.cgee.org.br/future-se/.

25/7/2019