Ultima atualização em 19 de Março de 2024 às 13:57

Representante do Ministério das Mulheres fará conferência na Ufopa

O evento é organizado pelo Iced em homenagem ao 8 de março

Ocorrerá na próxima quarta-feira, 20 de março, a conferência "Caminhos e perspectivas das políticas institucionais para a mulheres", que será ministrada pela secretária nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política do Ministério das Mulheres, Carmem Foro.

“O evento é organizado pelo Instituto de Ciências da Sociedade (Iced) para celebrar o mês no qual destacamos a luta histórica das mulheres pela garantia dos seus direitos e, também, no qual reafirmamos nosso compromisso na busca incessante pela vida digna das mulheres”, informou a diretora do Iced, Lademe Correa de Sousa.

As inscrições estão abertas até as 12h do dia 19 de março por meio de formulário disponível AQUI.

Mais informações estão disponíveis no Instagram: @Iced_Ufopa.

14/03/2024

Comemoração do mês alusivo às mulheres

O evento é organizado pelo Iced em homenagem ao 8 de março