Ultima atualização em 1 de Março de 2019 às 18:21

Residência Multiprofissional em Saúde da Família abre vaga para profissionais de Odontologia

O Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas da Ufopa oferta uma vaga para profissional com nível superior em Odontologia para o período letivo de 2019 a 2021. O valor da bolsa de estudo é de R$ 3.330,43.

O curso de especialização é em tempo integral, na modalidade treinamento em serviço, com duração de dois anos. Os residentes devem cumprir 60 horas de carga horária semanal.

O prazo de inscrição é de 15 a 18 de março. Os interessados devem entregar a documentação listada no item 7 na Coordenação Administrativa do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa, situado à Av. Mendonça Furtado, nº 2946, salas 204/206 – 2º andar, Bairro de Fátima, Santarém.

A seleção será feita com base na avaliação do currículo Lattes e entrevista. O resultado será publicado no dia 22 de março e as aulas iniciam-se no dia 26.

1/3/2019